domingo, 9 de dezembro de 2012

Runaway Love... - Capitulo 1




      *RaphaellaON*
 Eu estava no meu twitter, esperando o Jus me responder. Mas decidi parar depois de 2 horas, ficava mandando varios tweets para ele, devo ter mandado uns 150 e nada dele me responder.

 Desliguei o meu computador que ficava na escrivaninha, e me deitei na cama. Assim que deitei pra descansar pude ouvir minha mãe (Katarina) gritar meu nome. Me controlei para não matar ela e desci para ver oque ela queria.

Raphaella: Diga minha linda mãe!
Katarina: Tem uma pessoa que quer te conhecer - diz olhando para a tal pessoa, um homem alto, não muito forte que aparentava ter 30 anos de idade. - Esse é o Leonardo, o seu...
Raphaella: ... pai!? - Leonardo sorri ao lhe escutar dizer pai.

Eu corri e dei um abraço super forte nele.

Raphaella: Nunca pensei que eu ficaria tão feliz em conhecer meu pai.
Leonardo: Nossa, achei que você ficaria de cara feia então comprei isto pra voce- diz mostrando uma caixa. Ele me entregou a caixa e a abri, quase chorei quando vi o moletom que eu queria dentro.
Raphaella: Muito obrigada, mas estamos nas ferias de natal, o calor é quase insuportável no Brasil!
Leonardo: Eu sei, e vim te fazer uma proposta. Voce já tem 16, e daqui a 2 anos voce ira concluir o ensino medio. Queria saber se voce não gostaria de concluir o ensino medio lá nos EUA?

Olhei para minha mãe pedindo a aprovação dela e ela assentiu com a cabeça.

Raphaella: Mas e minha mãe? Eu não quero deixar ela aqui sozinha.
Leonardo: Se ela quiser ela vai morar conosco.
Katarina: Claro, mas terei que ficar algumas semanas para conversar com meu chefe.
Raphaella: Tem mais uma condição - dise virando para meu pai. - Posso levar minha escrivaninha? Sou muito apegada a ela, juntei dinheiro durante 3 meses para compra-la.
Leonardo: Ok. Eu e Raphaella partimos na sexta-feira.

Fui para o meu quarto correndo para arrumar minhas coisas. Estou tão anciosa que não vou conseguir dormir até sexta. Arrumei tudo e deixei algumas mudas de roupa para usar até sexta-feira. Terminei e já eram 2:30 AM. Óbvio que havia parado para jantar e para me despedir de meu pai. Estava tão cansada que  dormi de roupa mesmo.

Sexta-feira finalmente chega...


Nenhum comentário:

Postar um comentário