quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Runaway Love... - Capitulo 2


 Sexta-feira finalmente chega...


*RaphaellaON*


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MYYYYY BIIIIIIIIIIEBEEER... É HOJE QUE EU VOU ME MUDAR!!!!! AAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!

Acordei eram 6:30 AM então arrumei o resto das minhas coisas pois dali meia hora eu partiria para LA com meu pai!

Quando meu pai chegou minha mãe nos levou para o aeroporto e nos deixou lá.

Fizemos o check-in e logo estvamos voando para LA! Não preguei meus olhos por nem um segundo durante a viagem. Quando chegamos lá ja era noite, meu chamou um taxi e fomos a caminho de sua casa... Quer dizer, NOSSA casa!

Dormi no taxi e nem ao menos vi onde era a minha nova casa. Quando acordei eu ja estava em casa, deitada na minha cama. Levantei e me sentei na cama, observei meu quarto e ele é realmente bonito!! Acordei as 9hrs, desci, tomei cafe da manhã e voltei ao meu quarto para começar a arrumar as minhas coisas. Quando cansei ja eram 11hrs, então decidi sair um pouco para conhecer o lugar. Então me arrumei, coloquei um short e uma meia calça preta e meu moletom da bieber fever sem nada por baixo.

Raphaella: Pai, vou andar um pouco ta? Vou conhecer o lugar!
Leonardo: Ta bom filha, eu vou trabalhar daqui a pouco, então quando voce voltar não estarei mais aqui.
Raphaella: Ta. Oque tem pra fazer de divertido aqui por perto?
Leonardo: Nada. A gente está em um condominio fechado!
Raphaella: Então ta, to indo.

Sai de casa e logo conectei meus fones de ouvido no meu iPhone e dei play em qualquer musica. Observei cada canto daquele condominio, ele era incrivel. Estava pensando da onde eu reconhecia esse lugar quando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário