terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AVISOOO

Oi Mesninas,
Como voces estão??? Bom eu quero pedir uma coisa!!! COMENTÁRIOS... É isso que eu quero pedir para voces.
Passei aqui para dizer que eu só continuo a postar Runaway Love se o ultimos capitulo que eu postei (Capitulo 5) tiver pelo menos 3 comentarios... E tenho também uma PROPOSTA  para fazer a voces! Se o Capitulo 5 tiver 10 ou mais comentários eu faço um a MARATONA de capitulos para voces!!! A maratona vai ter no minimo 3 capitulos GIGANTESCOS para voces lerem, mas para isso são precisoa os comentários...
                                                                         Beijustin para voces,
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário