sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Runaway Love... - Capitulo 4


Justin: Tó põe essa camiseta minha - disse ele pegando uma camiseta regata que eu conhecia bem, era aquela que ele ganhou de umas beliebers, nela havia escrito "I love my beliebers".
Raphaella: Bonita camisa - disse eu colocando-a.
Justin: Você é mais - disse baixinho.

O QUE???? O Justin Bieber acabou de dizer que eu sou bonita? Vou fingir que não escutei, pois acho que essa era a intenção dele, eu não escutar.

Tirei minha blusa e coloquei a do Justin rapidamente. Justin pegou minha blusa e a colocou na maquina de lavar e a ligou.

*JustinON*

Porque eu falei isso? Eu tenho namorada! Mas não se pode negar que ela é muito bonita. CALA A BOCA JUSTIN BIEBER.

Ela colocou a blusa dela rapidamente e me entregou, eu a coloquei na maquina e a liguei.

Justin: Você não nos disse seu nome.
Raphaella: Eu me chamo Raphaella.
Chaz: Quantos anos?
Raphaella: 16.
Justin: Gosta de que tipo de musica?
Raphaella: Ah, eu gosto de um garoto famoso aí. Não sei se vocês conhecem, o nome dele é Justin Bieber!
Justin: Já escutei as musicas dele, são legais! Ele é bonito, gostoso, e parece beijar bem.

Rimos muito depois que eu disse isso, mas não acabou, o Chaz completou a diversão.

Chaz: Ele tem um amigo muito bonitinho, não me lembro muito bem o nome dele, mas acho que é alguma coisa tipo Chandler... Cha... Chaz, acho que é Chaz!

Rimos MUITO depois disso, a blusa dela ficou pronta e ela a vestiu.

Raphaella: Bom... Minha blusa já ta limpa, então eu acho que vou embora. - Ela desencostou da mesa da cozinha e foi saindo, Chaz e eu corremos até ela.
Justin: Deixa que a gente te leva. Onde você mora?

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Esse capitulo ficou MINI, eu sei. Eu to meio sem inspiração, sei lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário